05 novembro 2011

13º Crânio de Cristal Encontrado na Alemanha

Website jornal alemão "Bild" (assim como outros veículos de imprensa) reportou que em 06 de março de 2011 foi descoberto o 13º Crânio de Cristal. A manchete diz "Kristallschädel von SS-Führer Heinrich Himmler entdeckt?" que pode ser traduzido para "Crânio de Cristal de SS Himmler Fuhrer foi descoberto.



Como a revista "Mistérios", relata, o jornalista suíço Luc Bürgin (40) descobriu o crânio (de 12 kg, 17,5 centímetros de altura, 21 centímetros de profundidade) no sótão de seus informantes da Baviera, escondidos em uma caixa velha de madeira. "feito a mão, que por sua vez, foi localizada em uma antiga mochila de couro, desgastado."

O achado deixou os historiadores em polvorosa. Por séculos, os crânios de cristal têm sido um grande mistério.


Doze crânios de cristal são conhecidos, e este seria o 13º. Eles supostamente são provenientes de civilizações antigas da América Central e do Sul, onde os sacerdotes maias ou astecas realizavam com eles rituais religiosos. Segundo a lenda, todos os 13 crânios juntos criariam uma nova era de luz em 21 de dezembro de 2012, quando termina o calendário maia e do mundo para chegar a um fim, e assim impedir o Apocalipse.

Além disso, varios outros artefatos nazistas foram nencontrados.

Um escrito de quatro páginas para encontrar 35 tesouros de arte valiosas, por ordem da alta liderança nazista de Adolf Hitler e Heinrich Himmler. Incluindo Item 14: A Caveira de Cristal. "263-2 coleção FRSs Rahn, n º 25 592 capa de couro, caveira de cristal, as colônias, a América do Sul".

Segundo a lista, o crânio para pertencer ao pesquisador Otto Rahn, que foi para os nazistas em uma busca pelo Santo Graal e 1939, foi morto em circunstâncias pouco claras.

Fontes: Bild: Kristallschädel von SS-Führer Heinrich Himmler entdeckt?
http://www.bild.de/news/2011/kunst/krist....bild.html
Mayan crystal skull believed to have been owned by SS chief Heinrich Himmler discovered in Germany
http://www.mirror.co.uk/news/top-stories...5-22978456
Menhak: The 13 Crystal Skulls
http://www.mendhak.com/80-the-13-crystal-skulls.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário